Fechar
GP1

Piauí

Firmino Filho e Silvio Mendes ignoravam os vereadores, afirma Décio Solano

"Tanto o deputado Firmino quanto o ex-prefeito Sílvio Mendes sempre foram muito fechados quando administravam Teresina.", disse Décio Solano.

O vereador de Teresina, Décio Solano (PT) esteve na redação do Portal GP1 e falou de vários assuntos dentre eles, a gestão tucana na capital. O parlamentar disse que a gestão de Firmino Filho e Sílvio Mendes sempre foi muito fechada e ambos não atendem nem mesmo os vereadores do próprio PSDB.

Imagem: ReproduçãoDécio Solano(Imagem:Reprodução)Décio Solano


“Tanto o deputado Firmino quanto o ex-prefeito Sílvio Mendes sempre foram muito fechados quando administravam Teresina. O PSDB sempre teve um grupinho isolado, para poucos. Ambos ignoravam os vereadores. Eles já sabiam que possuíam a maioria na bancada para aprovar o projetos de interesse deles, por isso nem se indignavam a nós receber. Inclusive, é bom lembrar que isso não ocorria apenas com os parlamentares de outros partidos. O Edson Melo disse que várias vezes pra mim que não tinha abertura com a prefeitura”, revelou o petista.

Décio Solano analisou o mandato como positiva e disse que será candidato a reeleição em 2012. Para ele, após ter sido absolvido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) da acusação de incitar pessoas na ocupação de uma propriedade em troca de apoio eleitoral, nada o impede de concorrer uma vaga na Câmara Municipal.

“Avalio como positivo meu mandato na Câmara Municipal. Por isso, no ano que vem serei candidato a reeleição, principalmente agora que fui absolvido pelo TRE que comprovou que não cometi irregularidades. Nada pesa contra mim, serei candidato a reeleição”, avisou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.