Fechar
GP1

Piauí

Presidente da Ziriguidum diz que escola fica fora do carnaval de Teresina se for obrigada a competir

"Propusemos que se faça um trabalho antecipado, definindo regulamento e escolhendo os juízes bem antes do carnaval para que haja uma competição mais justa", disse Silvio Arêa Leão.

Como todos os anos o carnaval de Rua de Teresina sempre tem que trazer uma polêmica. Desta vez está relacionado à possível saída do Grêmio Recreativo Escola de Samba Ziriguidum do carnaval. Tudo porque a escola pretende desfilar no carnaval do ano que vem sem competir, apenas como escola espetáculo e retornar as competições só em 2012.

"Propusemos que se faça um trabalho antecipado, definindo regulamento e escolhendo os juízes bem antes do carnaval para que haja uma competição mais justa. Se não pudermos desfilar sem competir não tem problema, a Ziriguidum não desfila", afirmou o presidente da Ziriguidum, Sílvio Arêa Leão, a um meio de comunicação local nesta terça-feira (28).

Sílvio garante que a Ziriguidum está empolgada com o retorno do carnaval para Avenida Marechal Castelo Branco e que a escola está pronta para desfilar, porém sem competir.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.