Teresina recebeu, na noite dessa segunda-feira (24), o evento “X1 com Ney Silva”, realizado no Ginásio Verdão, no Centro da capital, com premiações de até 50 mil reais. O X1 é uma modalidade do futebol em que dois jogadores se enfrentam no mano a mano. Cada time conta com um atleta de linha, um goleiro e um técnico, e o objetivo é simples: balançar as redes e sair vitorioso.
O confronto mais eletrizante da noite foi entre as duplas Cinho e Balada x Diamante e Zidane, com viradas e equilíbrio do início ao fim. Zidane abriu o placar, mas Balada empatou. Zidane marcou novamente, Cinho igualou e Mauro Balada virou nos segundos finais do primeiro tempo. Na segunda etapa, Diamante empatou e, na sequência, virou para 4 a 3, mas, faltando um minuto para o fim, Mauro Balada deixou tudo igual, selando o empate. No shoot-out, Cinho e Balada venceram a partida e garantiram os 20 mil reais.

Outro jogo repleto de emoção foi o duelo entre Doido de Mandacaru e L7. Logo aos 3 minutos, L7 abriu o placar com um golaço, driblando o goleiro e finalizando com força. No segundo tempo, Mandacaru respondeu com uma jogada idêntica, deixando tudo igual. A partida seguiu intensa, e L7 voltou a marcar, mas Mandacaru não deixou barato e empatou novamente. Pouco depois, conseguiu a virada, dando sinais de que sairia com a vitória. No entanto, L7 reagiu nos momentos finais e levou a decisão para o shoot-out, onde Doido de Mandacaru levou a melhor e garantiu o triunfo.
Kaka, uma das maiores personalidades do X1 no Brasil e que veio para jogar o duelo com a maior premiação da noite, valendo 50 mil reais, falou sobre a expectativa para o evento. “Será um fenômeno. É a segunda vez que estou jogando aqui e estou muito feliz, muito feliz mesmo de estar aqui fazendo parte desse belo evento, que só tem a crescer mais e mais. Vamos apoiar o pessoal da organização e quem sabe a gente saia daqui com a vitória”, destacou o atleta.
Ver todos os comentários | 0 |