Joia brasileira do tênis, João Fonseca agradeceu em suas redes sociais pela sua recepção em Miami, após a eliminação no Masters 1000, onde foi derrotado de virada pelo australiano Alex de Minaur, por 2 sets a 1 (parciais de 7/5, 5/7 e 3/6).
“Obrigado, Miami Open, por ter me feito sentir em casa. Até a próxima”, escreveu o carioca de 18 anos em suas redes sociais.
Rival incomodado
De Minaur, número 11 do mundo, ficou impressionado com a onda de torcedores brasileiros na partida. Durante o confronto, o australiano demonstrou varias vezes indignação com o público. O juiz da partida também reforçou em diversos momentos o pedido por silêncio.
Após a vitória, o rival de João Fonseca pegou uma caneta e escreveu “Rio Open” na lente de uma das câmeras. O gesto chegou a ser entendido como uma “cutucada” por torcedores. Bastante questionado sobre o gesto, o australiano usou as redes sociais para se manifestar sobre a mensagem que escreveu na lente da câmera depois de derrotar o brasileiro.
“Apenas mostrando amor e respeito por todo apoio que ele teve. Sem más intenções”, postou o tenista em sua conta no Instagram.
Descanso até o Masters de Madri
Primeiro, o brasileiro terá um curto período de descanso antes de iniciar duas semanas intensas de treinamento em preparação para o Masters de Madri. Em seguida, João seguirá para o Aberto de Roma e, na sequência, disputará Roland Garros.
“Estou de férias agora. Tenho uma semana, vou voltar para o Rio para descansar junto com a família, namorada. Depois treino no saibro por mais duas semanas e volto”, disse o tenista à ESPN.
Ver todos os comentários | 0 |