Fechar
GP1

Jurema - Piauí

Após reportagem do GP1, Ministério Público vai investigar contratos da Prefeitura de Jurema

Procurada por nossa reportagem, a prefeita Dra. Kaylanne garantiu a legalidade dos contratos.

O Ministério Público do Estado do Piauí (MP-PI) vai investigar contratos sem licitação firmados pela Prefeitura de Jurema, sob a gestão da prefeita Kaylanne da Silva Oliveira, a Dra. Kaylanne (MDB). A decisão foi tomada pelo promotor José Marques Lages Neto, da Promotoria de Justiça de Caracol, após a publicação de reportagem do GP1.

A apuração terá como foco os contratos firmados com a empresa Planacon Planejamento Assessoria de Projetos Técnicos Ltda., que somam mais de R$ 368 mil.

Foto: Reprodução/FacebookKaylanne da Silva Oliveira
Prefeita Dra. Kaylanne

Ao todo, foram firmados cinco contratos com a Planacon: um tem como objeto a prestação de serviços de consultoria e elaboração de estudos técnicos, planejamento e cadastros junto a sistemas do Governo Federal; e os outros quatro visam a prestação de serviços contábeis.

Juntos, os contratos somam R$ 368.160,00 (trezentos e sessenta e oito mil e cento e sessenta reais).

Outro lado

Procurada por nossa reportagem, a prefeita Dra. Kaylanne garantiu a legalidade dos contratos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
$(function () { $('.bt-alterna').click(function () { $(this).toggleClass('open_search'); }) $('[aria-expanded="false"]').click(function () { $(this).toggleClass('open_search1'); }) }); -->