Após perder seu lateral-esquerdo titular, o Altos foi até o mercado e trouxe um jogador para a posição. Trata-se de Caio Felipe, que tem 25 anos e estava no Madureira, onde disputou o Campeonato Carioca 2025. O atleta é formado nas bases do Sport e soma passagens por clubes de menor expressão, mas com quatro títulos estaduais em seu currículo. O defensor será integrado ao grupo nesta terça-feira (25) em Recife e deve ficar à disposição do técnico Jerson Testoni para o jogo contra o Sport.
Caio Felipe disputou 10 das 15 partidas do Madureira pelo Campeonato Carioca, sendo vice-campeão da Taça Rio, competição paralela disputada entre o 5º e 8º colocado do estadual geral. Em 2024, atuou pelo Desportiva Ferroviária e Tocantinópolis. O lateral-esquerdo é formado nas bases do Sport, onde se profissionalizou e fez parte do elenco que foi campeão Pernambucano.

Ainda seu currículo, foi campeão da 2ª Divisão Mineira com o Aymorés em 2020, do Campeonato Goiano com o Grêmio Anápolis em 2021 e do Campeonato Sergipano com o Itabaiana em 2023. Mesmo com esse cenário, Caio Felipe somou poucos jogos nos clubes também atuando por URT, Manchester Futebol, Moto Club, Contagem e Cruzeiro-AL.
Caio Felipe chega para suprir a lacuna de Jefferson, que foi o lateral-esquerdo titular do Altos até o momento na temporada 2025. O Jacaré vem de um empate com o Moto Club, caindo para a sexta posição com seis pontos, mas ainda segue com chances de classificação, mesmo que remotas.
Em seu próximo compromisso, o Jacaré irá enfrentar o Sport na quarta-feira (26), pela sétima e última rodada da Copa do Nordeste. O embate será na Ilha do Retiro, às 21h30. O Altos vem de uma eliminação nas semifinais do Piauiense, podendo conseguir calendário apenas com acesso para a Série C.
Ver todos os comentários | 0 |