O Fluminense-PI fez um grande primeiro duelo contra o Piauí e empatou em 2 a 2 no jogo de ida da final do Campeonato Piauiense Série A 2025. Marcinho Guerreiro, técnico do Vaqueiro, exaltou o desempenho de sua equipe e afirmou que poderia ter saído com a vitória, mas pecou na conclusão das jogadas. Mesmo com esse cenário, parabenizou seu grupo e declarou que na volta não terá mais chances para erro.
“Foi um grande duelo e primeiros 90 minutos muito bom. Tivemos algumas chances, assim como eles. Poderíamos ter saído com a vitória, mas desperdiçamos algumas chances. Porém temos que parabenizar nossa equipe, pois ruim é para quem ficou fora, estamos na final. É complicado chegar e temos que ficar felizes. A torcida que veio gostou da partida e isso é importante. Agora é ajustar e não podemos mais errar, mas estamos tranquilos”, destacou Marcinho Guerreiro.

“O Piauí é uma equipe de qualidade, mas parabenizo minha equipe pela competitividade e desempenho que vem mostrando desde do começo do campeonato. Vamos recuperar os jogadores e ir para a decisão, onde não terá mais volta, são 90 minutos para definir o campeão estadual”, acrescentou o técnico do Fluminense-PI.
Com o empate no primeiro jogo, a decisão ficou em aberto, onde quem vencer leva o título do Campeonato Piauiense Série A 2025. Já em caso de novo resultado igual, pênaltis. O embate da volta será no próximo sábado (29), no Estádio Albertão, em Teresina, às 16h.
Ver todos os comentários | 0 |