Um homem identificado pelas iniciais E. de S. F. foi preso nesta segunda-feira (17) acusado de tentar matar a tiros um jovem identificado pelas iniciais J.S.S., conhecido como Pirulito. O crime foi registrado no dia anterior no Conjunto Deus Quer, na zona sudeste de Teresina.
Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, o indivíduo foi preso após os policiais receberem denúncias sobre a tentativa de homicídio ocorrida nesse domingo (16). Após tomarem conhecimento do ocorrido, os agentes da Força Tática do 8º BPM deflagraram uma operação na região.

Ao avistar os policiais, E. de S. F. tentou empreender fuga e chegou a pular muros de casas vizinhas. Entretanto, ele foi capturado momentos depois em um cerco policial montado na área. Com o indivíduo também foram apreendidos 15 trouxas de maconha, um revólver calibre .32, uma munição calibre .38, quatro munições intactas e um smartphone.

Com a prisão, os policiais estiveram no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde a vítima da tentativa de homicídio está internada. O jovem o reconheceu como o autor dos disparos. Diante disso, E. de S. F. foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Ver todos os comentários | 0 |