A Polícia Militar do Piauí, por meio do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), prendeu sete acusados de integrar a facção criminosa Bonde dos 40 na região da Grande Santa Maria, zona norte de Teresina. Todos eles foram capturados nesta sexta-feira (24), e são acusados de terem envolvimento com homicídios na região.
Com os indivíduos, os policiais localizaram diversas armas de fogo, além de drogas, balança de precisão, munições e celulares roubados. Entre os presos estão duas mulheres e cinco homens, todos suspeitos de terem forte atuação no grupo criminoso.
Segundo o sargento Frota, alguns dos suspeitos ainda tentaram fugir da abordagem, mas foram rapidamente contidos. “Eles se denominam Bonde dos 40, todos eles. Alguns tentaram fugir, pular o muro, mas não deu certo e acabou se machucando. E pode observar que estão todos bem armados, e agem de forma muito violenta contra os desafetos”, afirmou o sargento Frota.
Todos os suspeitos foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso. O material encontrado com eles também foi apreendido.
Ver todos os comentários | 0 |