O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (PRD), divulgou nota explicando que não compareceu ao Desfile Cívico do 7 de Setembro, realizado na Avenida Marechal Castelo Branco na manhã deste sábado (07), por não ter sido convidado pelo Governo do Estado, que organiza o evento.
Na nota, o chefe do Executivo municipal lamentou o fato e acusou os organizadores de tentar usar o desfile como 'ato político'. "O prefeito de Teresina lamenta o ocorrido e a tentativa de usar o desfile cívico como ato político. No entanto, em respeito à data para a nação, Dr. Pessoa acompanhará as celebrações ao lado do povo da zona rural de capital, reafirmando seu compromisso com os valores cívicos e a proximidade com a população", diz trecho da nota.
Confira a nota na íntegra
O Excelentíssimo Sr. Prefeito de Teresina, José Pessoa Leal (Dr. Pessoa), não participará do Desfile Cívico neste 07 de setembro de 2024, em razão da ausência de convite oficial do Governo do Estado.
Dr. Pessoa deseja para todas as crianças e professores das escolas municipais, que fazem a educação de Teresina ser a primeira no IDEB no Brasil, e que irão participar do evento cívico, uma excelente apresentação.
O prefeito de Teresina lamenta o ocorrido e a tentativa de usar o desfile cívico como ato político. No entanto, em respeito à data para a nação, Dr. Pessoa acompanhará as celebrações ao lado do povo da zona rural de capital, reafirmando seu compromisso com os valores cívicos e a proximidade com a população.
Ver todos os comentários | 0 |