O candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), realizou caminhada na manhã desta sexta-feira (6), pelas ruas da zona sul da capital. Na oportunidade, ele alfinetou o deputado estadual Fábio Novo, que também concorre ao Executivo Teresinense pelo Partido dos Trabalhadores.
Sem citar o nome de Fábio, que está sendo investigado pela PF por desvios de recursos da Lei Aldir Blanc durante a sua gestão na Secretaria de Cultura do Piauí, o concorrente do União Brasil afirmou que “nunca tive a Polícia Federal na minha porta”.
“Nunca tive a Polícia Federal na minha porta. Enquanto isso há candidatos querendo ser prefeito e sob investigação por desvio de recursos que deveriam ter ido para artistas que passaram por dificuldades. Espero que os eleitores comparem, que estejam atentos a este tipo de situação”, alfinetou Sílvio.
A caminhada de Sílvio Mendes passou por diversos bairros da região e aproveitou o ato para ressaltar o compromisso com a verdade e com uma gestão transparente com cada cidadão e cidadã teresinense.
“Meu compromisso é com a verdade. Quando eu disser sim, é sim. Quando eu disser não eu vou explicar porque que é não. Nunca vou deixar de cumprir e nunca vou precisar baixar minha vista com vergonha de não ter cumprido com a minha palavra. Já fiz e estou mais experiente ainda”, declarou Mendes.
Ver todos os comentários | 0 |