Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Renato Berger diz que candidatos do PRD estão empenhados em reeleger Dr. Pessoa

"Não acredito que um vereador do nosso partido faça reunião com outro candidato [a prefeito]", disse.

O vereador Renato Berger afirmou, nessa quinta-feira (12), que os candidatos do Partido Renovação Democrática (PRD) estão totalmente empenhados para a candidatura à reeleição do prefeito Dr. Pessoa (PRD). Conforme o parlamentar, está sendo feito um trabalho conjugado, entre as chapas proporcional e majoritária.

Em resposta a comentários de bastidores, Berger reforçou ainda que não existe defecção dentro do PRD e muito menos jogo duplo. De acordo com ele, o partido não tem aliados pedindo votos para candidato a prefeito de outros grupos.

Foto: Lucas Dias/GP1Renato Berger, Vereador e Secretário Municipal de Esporte e Lazer
Vereador Renato Berger

“Todos os candidatos do PRD estão voltados para a campanha do Dr. Pessoa. Digo com convicção que todos nós estamos empenhados na nossa eleição e na reeleição do Dr. Pessoa. Não acredito que um vereador do nosso partido faça reunião com outro candidato [a prefeito], porque ele poderia perder até o direito de ser candidato, porque seria infidelidade partidária. Não existe nenhuma defecção dentro do partido para que alguém queira sair e, muito menos, trabalho duplo em relação a apoiar da eleição de qualquer outro candidato”, explanou Berger.

Mudança de presidente

O PRD ainda está em processo de avaliação do nome que deve assumir o comando do partido em Teresina. Atualmente, a sigla está sob a tutela de Flávia Vilarinho, que pretende deixar o cargo, por questões de ordem pessoal.


Com isso, alguns nomes estão na mesa de discussão e o mais cotado é o do próprio Renato Berger. O vereador Alan Brandão deve ficar na vice-presidência e o empresário Thiago Duarte, pode ser alçado ao cargo de secretário-geral.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.