O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) afirmou que o candidato a prefeito Fábio Novo (PT) tem sido alvo de fake news disseminadas por adversários que tentam prejudicar sua candidatura à Prefeitura de Teresina. No entanto, o emedebista afirmou que as notícias falsas relacionadas ao grupo do governo não têm causado prejuízos ao projeto majoritário liderado pelo petista.
João Mádison destacou também que Fábio Novo conta com um grupo numeroso e preparado para auxiliar na administração de Teresina. Além disso, conforme o deputado, a gestão do governador Rafael Fonteles, com mais de 80% de aprovação, serve como modelo para a Capital.
“Não prejudicou o Fábio em nada, essas acusações. Nossos adversários usam fake news e isso não chega mais aos teresinense. [Adversários] não mostram trabalho, mas a gente mostra o que vai fazer. Temos um exército de mais de 300 candidatos a vereador. Rafael tem um índice de aprovação de mais de 80% e Teresina vai ter oportunidade de ter um candidato [Fábio Novo] aliado a Rafael e Lula”, disse o deputado do MDB ao GP1, nesta terça-feira (10).
Ainda de acordo com João Mádison, a perspectiva real de êxito vem também no plano proporcional, onde a projeção é eleger mais de 22 candidatos para a Câmara Municipal de Teresina. “Juntos nós vamos fazer mais de 22 vereadores”, projetou Mádison, em conversa com nossa reportagem.
Ver todos os comentários | 0 |