Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Blocão do Fábio Novo se apropria do trabalho alheio, diz Sílvio Mendes

O líder do União Brasil questionou qual feito o grupo do candidato Fábio Novo tem em Teresina.

O candidato a prefeito de Teresina pelo União Brasil, Sílvio Mendes, afirmou ao GP1, neste domingo (04), que o grupo de aliados do também candidato a prefeito Fábio Novo, do Partido dos Trabalhadores, usa de trabalhos alheios para fazer promessas de campanha.

À nossa reportagem, Mendes pontuou que o seu rival faz uma campanha muito predadora, usufruindo do poder que possui de um grupo de aliados grande. Além disso, o ex-prefeito questionou qual feito o grupo do candidato Fábio Novo tem em Teresina.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Sílvio Mendes
Dr. Sílvio Mendes

“Campanha mais predadora no sentido de poder, com um blocão imenso como nunca se viu e que tudo promete, mas que nunca fez. Usa o que os outros fizeram. Teve oportunidade de uma vida pública longa de mais de 20 anos, eu pergunto: o que fez em Teresina por esse grupo do candidato do PT? Fiz mais de 3 mil obras. O HUT, por exemplo, foi feito com recursos da prefeitura e do ministro da Saúde do presidente Lula. Mas o PT do Piauí fechou o pronto socorro do HGV e não deu um centavo para o HUT”, disse Silvio.

O líder do União Brasil destacou também que a campanha, que oficialmente se inicia em 16 de agosto, vai ser baseada na comparação, reforçando vigilância para possíveis atos de irregularidades durante o pleito.


“Comparação vai ser a principal estratégia. Sem mentir, sem enganar, sem roubar e sem manipular seja qual for a forma. Foi bom saber que o TRE por unanimidade, diante dos fatos que são de conhecimento público, fez a convocação das forças federais para garantir que o voto do cidadão seja respeitado. Esses fatos ilegais estão sendo conhecidos agora. Se as instituições não têm estrutura para evitar isso fica desigual”, declarou Mendes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.