O presidente estadual do MDB no Piauí, senador Marcelo Castro (MDB), rebateu a declaração do também senador Ciro Nogueira (Progressistas), que criticou o uso da imagem e legado do ex-prefeito Firmino Filho pelo candidato Fábio Novo, do Partido dos Trabalhadores. Em sua resposta, Castro pontuou que o petista tem razão, pois conta com a deputada Bárbara Soares e a ex-deputada Lucy Soares em sua base neste pleito.
Emedebista defendeu a posição de Fábio Novo, destacando que a representatividade que a família de Firmino possui na campanha do candidato petista. Além disso, Castro afirmou que é legítimo o uso da imagem do ex-prefeito por Novo, considerando a liderança de gestão que ele teve em Teresina.
“Acho que o Fábio está com razão porque a filha do Firmino e a mulher do Firmino, estão com Fábio Novo. Alguém poderia ter mais representatividade para representar o Firmino em Teresina do que a mulher e a filha? Eu acho que ninguém teria. Eu entendo que é legítimo o uso do Firmino, que foi um grande líder, um grande gestor em Teresina”, disse Marcelo Castro.
O senador ainda destaca que, ao associar-se a Firmino e Rafael, Fábio Novo estaria se comprometendo a seguir um modelo de gestão semelhante. “Evidente que o Fábio usando a imagem do Firmino está se comprometendo com a população de Teresina para fazer uma gestão semelhante, se inspirando também, no Rafael e no Firmino Filho”, declarou Castro.
Ver todos os comentários | 0 |