Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Conheça o plano de governo de Lourdes Melo para Teresina

De revogação de "leis absurdas" ao fim das multas de trânsito, Lourdes detalhou propostas para 15 áreas.

Finalizando a série de reportagens sobre os planos de governos propostos pelos candidatos a prefeito de Teresina, o GP1 exibe, nesta terça-feira (20), as propostas de Lourdes Melo (PCO). Confira o documento na íntegra ao final da matéria.

No texto, Lourdes e sua equipe procuraram detalhar propostas para 15 áreas: dívida pública; transporte; salário mínimo para os funcionários municipais; calçamento e esgoto, água e luz; moradia; emprego; formação de conselhos populares; camelôs e ambulantes; diminuição do IPTU; radares; crédito; alimentos; praças e clubes; cancelamentos das leis absurdas e saúde.

Foto: Alef Leão/GP1Lourdes Melo
Lourdes Melo, candidata a prefeita de Teresina pelo Partido da Causa Operária (PCO)

Cancelamento das leis absurdas

Aqui, a candidata expõe que “em muitas cidades, as Câmaras dos Vereadores criaram uma série de leis absurdas” e afirma que “essas devem ser completamente revogadas”, sem deixar claro de que matérias estava se referindo.

Saúde

Garantir que nenhuma empresa privada tome controle do SUS como acontece com as OSs. “Pela estatização de todo o sistema de saúde!”


Crédito

Nesse quesito, Lourdes Melo propõe criar um sistema de crédito para os pequenos empresários, “aqueles que necessitam de fato de uma ajuda do Estado”.

Radares e a indústria da multa

Aqui, a candidata argumenta que as multas tornaram-se, “na prática, mais um imposto sobre uma parcela da população” e propões o fim total das multas de trânsito.

Plano de emprego

A proposta nessa área é de lançar um programa de obras públicas e focar na criação de postos de trabalho nessas construções.

Confira abaixo o plano de governo de Lourdes Melo na íntegra

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.