O Cidadania não apoia a pré-candidatura do advogado Jorge Lopes (PSDB) à Prefeitura de Teresina e vai divulgar um manifesto público para esclarecer seu posicionamento. Em conversa com o GP1, nesta quinta-feira (04), o presidente do Cidadania, Mário Rogério, comparou a insistência de Jorge Lopes a um circo.
Mário Rogério disse ainda que o vereador Edson Melo, como presidente municipal do PSDB, deveria intervir na situação justamente por ter seis dos onze votos dentro do partido.
“O dono da Federação é o vereador Édson Melo, ele controla seis votos dos onze. O Jorge só tem o dele, então, tudo o que está acontecendo é da exclusiva responsabilidade do presidente municipal do PSDB. Não vamos mais gastar energia com isso. Como eu disse 200 vezes para o Edson Melo, nosso partido não vai participar deste circo”, alfinetou o jornalista.
Reunião com Ciro Nogueira
Jorge Lopes terá uma conversa com o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira. No entanto, fica cada mais insustentável a tese de candidatura própria da Federação.
Ver todos os comentários | 0 |