O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) anunciou nesta sexta-feira (05) Gervásio Santos como o novo pré-candidato a vice-prefeito, substituindo a professora Yara Ferry na chapa encabeçada pelo professor Geraldo Carvalho, pré-candidato a prefeito de Teresina.
Gervásio Santos foi o candidato a prefeito de Teresina pelo PSTU nas eleições municipais em 2020 e é presidente estadual da sigla, além de fundador. Ele destacou que seu grupo se apresenta contra as outras opções postas no atual pleito.
“Teresina tem alternativa contra a frente ampla do PT/PMDB e contra as candidaturas da extrema direita, como União Brasil e outros grupos satélites. Apesar de terem algumas diferenças ideológicas, tanto a frente ampla como a extrema direita estão à serviço dos mais ricos. Nossa chapa majoritária apresentará um programa socialista para os problemas da cidade, que atenda à classe trabalhadora e juventude. Por isso, é com muito ânimo que assumimos a tarefa de assumir a pré-candidatura de vice”, afirmou Gervásio Santos.
Com a entrada de Gervásio na chapa majoritária do PSTU, Yara Ferry é a nova opção como pré-candidata a vereadora, ao lado do professor Daniel Solon, da Uespi.
Ver todos os comentários | 0 |