Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa diz que se arrependeu de ter escolhido Robert Rios como vice

O prefeito reagiu as críticas do vice, que demonstrou arrependimento pela aliança feita em 2020.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (PRD), se manifestou sobre as críticas de Robert Rios (sem partido) e afirmou que se arrepende de ter escolhido o delegado federal aposentado como seu vice no pleito de 2020. Em conversa com o GP1, nesta terça-feira (23), o prefeito ressaltou a lisura de sua administração e afirmou que havia sido alertado por um ex-prefeito do Espírito Santo, que é ex-policial federal, sobre a conduta de Robert.

Dr. Pessoa disse ainda que poderia continuar discorrendo sobre o vice, porém, se limitou a questionar as inúmeras viagens a São Paulo e a Europa que Robert Rios fazia enquanto estava de ‘corpo presente’ no Palácio da Cidade.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

“Arrependido estou eu de convidá-lo [Rios] para ser meu vice-prefeito. Ele é um ex-policial federal, mas em toda classe tem os bons, os médios e os ruins. Lembro de um ex-policial federal do Espírito Santo, que foi prefeito duas vezes de Vila Velha, me disse uma vez sobre ele [Robert]: ‘ali é um corpo estranho que está ao seu lado. O senhor vai ver o que ele vai aprontar’. Ele me disse isso quando eu estava em uma agenda em Goiânia e nos vimos lá. Portanto, eu poderia ir mais a frente, mas vou ficar por aqui até porque gostaria saber o que ele [Robert] quando estava aqui na prefeitura, foi fazer várias vezes em São Paulo, na Europa, queria que ele explicasse”, indagou o prefeito.

Novo vice

No último sábado, 20 de julho, o prefeito Dr. Pessoa, que vai tentar a reeleição, realizou convenção partidária que homologou candidatura dele e do vice, Ricardo Bandeira, filiado ao partido Avante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.