Fechar
GP1

Paes Landim - Piauí

Prefeito Thalles Marques lidera disputa pela Prefeitura de Paes Landim

O Instituto Qualitativa ouviu 302 moradores de Paes Landim entre os dias 01 de julho e 02 de julho.

O Instituto Qualitativa divulgou nesta segunda-feira (22) a mais recente pesquisa de intenções de voto em Paes Landim, mostrando o atual prefeito Thalles Marques (MDB) na liderança. Na pesquisa espontânea, onde não são apresentados os nomes dos candidatos, Marques aparece com 42,38% das intenções de voto.

Na pesquisa estimulada, esse número sobe para 44,7%, enquanto Francinaldo Moraes, do PT, aparece com 39,74%. Não souberam ou não quiseram opinar foi 13,58% e os que votariam nulo ou branco chegou a 1,99%. O Instituto ouviu 302 moradores de Paes Landim nos dias 01/07 e 02/07.

Estimulada: em quem você votaria para Prefeitura de Paes Landim?
  • Thalles Marques (MDB)
    Thalles Marques (MDB)
    44,70%
  • Francinaldo Moraes (PT)
    Francinaldo Moraes (PT)
    39,74%
  • Não Sabe/Não Opina
    13,58%
  • Nulo/Branco
    1,99%
Fonte: Instituto Qualitativa PI-08671/2024

Thalles Marques afirmou que os resultados das pesquisas mostram uma tendência de crescimento constante em relação ao segundo colocado. Ele atribui esse desempenho ao trabalho realizado e ao contato direto com a população. O prefeito também mencionou que sua campanha tem sido alvo de fake news, mas acredita que o povo reconhece seu trabalho e as melhorias feitas na cidade. Além disso, pontuou ter confiança de que continuará crescendo nas intenções de voto.

“Temos trabalhado muito. Nosso foco é a população, é bater de porta em porta, é olhar nos olhos das pessoas. Estamos sendo vítimas de muitas fake news, mas o povo sabe quem trabalha, reconhece o que fizemos e a pesquisa mostra isso. Vamos crescer mais com fé em Deus. Não vai faltar dedicação. O povo sabe quem é do povo”, citou Thalles Marques.

O atual prefeito busca a reeleição na chapa com o pré-candidato a vice-prefeito, Pedrinho de Hidelbrando. No último final de semana, ele divulgou nas redes sociais a conquista de mais adesões de lideranças locais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.