Um homem identificado como Marcos Antônio Santos Pereira, de 52 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (22), acusado de estuprar uma mulher no mês de março, durante uma confraternização no Centro de Teresina. A prisão ocorreu através da Diretoria de Operações Policiais (DEOP) da Polícia Civil do Piauí.
A vítima relatou à Polícia Civil que havia sido convidada por Marcos Antônio para participar de uma festa de confraternização na residência dele, no dia 23 de março. No local havia outras pessoas. No entanto, por volta de 20h o acusado a chamou para conhecer um local anexo da residência. Nesse momento, a mulher acabou sendo violentada.
Ela narrou que foi agarrada e teve sua roupa retirada e que o acusado afirmou, categoricamente, que a estupraria. A vítima teve as partes íntimas tocadas pelo acusado, que a obrigou a praticar sexo oral.
Após apuração, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do acusado, que foi localizado na manhã desta segunda na casa dele. Marcos Antônio Santos Pereira, que já responde a outro processo da mesma natureza, foi denunciado pelo Ministério Público e vai responder ao novo processo preso.
Ver todos os comentários | 0 |