O Partido Social Brasileiro (PSB) largou na frente no quesito filiação de militares. Isso porque, considerando a regra eleitoral em vigor, é permitido que os militares, que vão se submeter ao processo eleitoral, possam filiar-se no período das convenções partidárias. Nesse sentido, o vice-presidente do PSB de Teresina, Celso Henrique, anunciou a chegada do sargento da Polícia Militar do Piauí e ex-presidente do COREN-PI, Antônio Neto, ao partido.
Em conversa com o GP1, nesta sexta-feira (12), Celso disse que o novo filiado vai fortalecer a chapa proporcional da legenda que pretende voltar a ter representatividade na Câmara de Teresina.

“A vinda de Antônio Neto fortalece a chapa e isso nos ajuda na busca pela terceira vaga de vereador na Câmara. Estamos esperando filiações de mais militares”, avisou o vice-presidente do partido, que também está como pré-candidato a vereador.
Celso Henrique disse que atualmente a meta do Partido Social Brasileiro é eleger, ao menos, dois vereadores. No entanto, com os nomes que ainda estão a caminho, essas projeções aumentam.
Ver todos os comentários | 0 |