Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar prende acusados de roubo a posto de combustíveis em Teresina

Os presos são Rodrigo Martins de Jesus, Matheus Bruno Macedo e Luís Carlos da Silva Oliveira.

A Polícia Militar do Piauí, com o apoio da Polícia Civil, através do Departamento de Repressão às Ações Criminosas (DRACO), deflagrou na noite desta terça-feira (09) a Operação Saturação e prendeu três acusados de um roubo a um posto de combustíveis na região da Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina.

Os presos são Rodrigo Martins de Jesus, Matheus Bruno Macedo e Luís Carlos da Silva Oliveira. Em entrevista a imprensa, o delegado Charles Pessoa, coordenador do DRACO, explicou que mais dois suspeitos foram presos em flagrante por posse de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.


“A Polícia Militar conduziu cinco indivíduos para a sede do DRACO, três deles ligados a um assalto a um posto no Parque Brasil, os outros dois vamos ouvir porque estão no mesmo contexto, foram apreendidos celulares e entorpecentes, além de arma e um carregadoir com diversas munições", disse o delegado.

Os dois presos por posse de drogas e porte ilegal de arma de fogo foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso, enquanto os outros três envolvidos no roubo ao posto de combustíveis ficaram na sede do DRACO.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.