O economista e professor Tonny Kerley, pré-candidato a prefeito de Teresina pelo Partido Novo, fez duras críticas a administrações passadas da capital e do Estado do Piauí. Ele destacou que, apesar de promessas e oportunidades, os dois principais grupos políticos que comandam a região não conseguiram trazer melhorias significativas para a população.
Tonny ressaltou a precariedade das condições de vida em Teresina, mencionando que ainda existem famílias que moram em casas de taipa, uma realidade que contrasta com as falas e propostas que tem sido feitas pelos pré-candidatos adversários.
"Não é uma opinião, é um fato. Dados de 2020 comprovam: a maior parte da população da nossa cidade ganha menos de R$ 1 mil, seguido de uma taxa de desemprego de 14%", afirmou Tonny.
A crítica veio acompanhada de um chamado à reflexão sobre o futuro da cidade. "Temos que olhar para o que já foi feito no passado para avaliar o que estão dizendo que vão fazer no futuro", disse o pré-candidato.
Para o professor, é essencial que os eleitores considerem o histórico das administrações anteriores ao decidir seu voto nas próximas eleições.
Ver todos os comentários | 0 |