Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Família de Letícia Gabriela lança campanha para adaptar quarto e custear tratamento

Se você deseja contribuir para essa causa, entre em contato com a família ou doe diretamente online.

Letícia Gabriela, que enfrenta uma batalha pela saúde, está internada e depende de cuidados intensivos. Atualmente, ela encontra-se traqueostomizada, utiliza fraldas e recebe alimentação por sonda. Apesar da gravidade de seu estado, há sinais de esperança: recentemente, Letícia começou a responder a alguns comandos, mostrando pequenas melhoras que animam a equipe médica e sua família.

Diante desse progresso, surge a possibilidade de Letícia receber alta hospitalar para continuar seu tratamento em casa. No entanto, isso exige uma série de adaptações e equipamentos médicos para garantir sua segurança e bem-estar.


Foto: ReproduçãoLetícia Gabriela antes e depois da internação
Letícia Gabriela antes e depois da internação

A família precisa arrecadar fundos para montar um quarto adequado, com itens essenciais como:
• Cama adaptada;
• Cadeira de rodas;
• Aspirador portátil;
• Oxímetro de pulso;
• Nebulizador, entre outros equipamentos.

Além disso, Letícia necessita de medicamentos de alto custo, que chegam a 2 mil reais por semana, enquanto aguarda o fornecimento desses remédios pelo estado. Há também outras despesas relacionadas ao tratamento, que aumentam o desafio financeiro da família.

Por isso, foi iniciada uma campanha de arrecadação para garantir que Letícia possa voltar para casa com toda a estrutura necessária para sua recuperação. A solidariedade de cada um pode fazer a diferença nesse momento tão delicado.

Como ajudar

Se você deseja contribuir para essa causa, entre em contato com a família ou doe diretamente por meio da campanha online. Qualquer valor é bem-vindo e será fundamental para dar a Letícia o cuidado e o conforto que ela merece.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.