Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa admite interesse por Paulo Roberto da Iluminação como vice

"Se tiver esse consenso eu vou dizer, ‘'venha''. Se tiver consenso vamos bater o prego", declarou.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (PRD), revelou simpatia pelo nome do ex-vereador Paulo Roberto da Iluminação (PRD), acerca de uma possível composição como vice em sua chapa para a reeleição. Apesar de esclarecer que não sentou com o ex-vereador para debater o tema, admitiu que o assunto vem circulando nos corredores da política.

O prefeito destacou, em conversa com o GP1 nesta sexta-feira (28), o potencial administrativo de Paulo Roberto como vereador e ex-prefeito da cidade de Monsenhor Gil. Dr. Pessoa ainda apontou um ingrediente importante, a proximidade do aliado com a família Claudino.


Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

"O Paulo Roberto da Iluminação é uma pessoa de aceitação muito boa aqui em Teresina e já foi prefeito duas vezes em Monsenhor Gil, não tem nódoa na sua imagem e ele é bem próximo da família Claudino. Não discuti com ele [Paulo Roberto], mas é um amigo de todas as horas como os demais. Se tiver esse consenso eu vou dizer, ‘venha’. Se tiver consenso vamos bater o prego e virar a ponta para o dia das convenções. Mas, eu não vou definir sozinho, vou consultar o grupo”, explicou o prefeito.

Durante a entrevista ao GP1, Dr. Pessoa reforçou que não tem decisão tomada e lembrou que seu grupo de apoio ainda conta com mulheres que possuem potencial e que seguem como opção para o espaço de vice em sua chapa.

“Paulo Roberto é um grande cidadão e um grande gestor, mas tem a Ana Célia Aragão, a Dalva Fernandes, a Vany Queiroz. São todas qualificadas, mas o Paulo Roberto é duro numa disputa”, destacou o prefeito.

Data da convenção

O prefeito voltou a dizer que a convenção de seu grupo será realizada em algum dos primeiros dias da abertura do processo que vai homologar as candidaturas. “A convenção vai ser de todos os partidos do nosso lado juntos. Pode ser ou no dia 20, 21 ou 22. É uma estratégia para ser em um desses dias de julho", arrematou o chefe do Palácio da Cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.