O vereador Enzo Samuel (PDT) afirmou ao GP1, na manhã desta quinta-feira (27), que o grupo trabalha para eleger o deputado estadual Fábio Novo (PT) como prefeito de Teresina ainda no primeiro turno, em outubro.
“Trabalhamos nesse sentido. A gente precisa ter respeito por todos que fazem parte desse processo, mas vamos trabalhar para que possa se encerrar no primeiro turno. Nosso grupo é muito coeso, sabe o que quer, tem boas propostas, já tem plano de governo elaborado e acredito que vamos conseguir lograr êxito nesse processo”, afirmou Enzo Samuel.
A interpretação de Enzo Samuel encontra reforço nas palavras de diversos aliados, como os deputados Franzé Silva e Evaldo Gomes, o ministro Wellington Dias, o vereador Vinício Ferreira, que já afirmaram a possibilidade de Fábio Novo conseguir se eleger em primeiro turno.
O pré-candidato Fábio Novo conta com o apoio de sete partidos, além da Federação entre PT, PC do B e PV. O PDT, partido ao qual Enzo Samuel é filiado, é um dos principais a apoiar o petista. Somando todos esses apoios, ele garantiu 240 pré-candidatos a vereador para ajudar a levar o seu nome e suas ideias durante a pré-campanha, nos quatro cantos da cidade.
- Themístocles Filho diz que Fábio vai vencer no 1º turno com 58% dos votos
- Evaldo Gomes diz que aprovação de Rafael Fonteles vai ajudar Fábio a vencer no 1º turno
- Vinício Ferreira diz que Fábio Novo pode vencer eleição no 1º turno
- Fábio Novo tem chances reais de vencer no 1º turno, diz Wellington Dias
- Fábio Novo vai derrotar Sílvio Mendes ainda no 1º turno, diz Franzé Silva
Ver todos os comentários | 0 |