Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Suspeito de estuprar criança de 11 anos é preso em Parnaíba

O crime ocorreu no ano de 2017, ocasião em que ele passou a mão nas partes íntimas da vítima.

Um homem de 58 anos foi preso pela Polícia Civil do Piauí nesta quinta-feira (27), na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí. Contra o indivíduo havia um mandado de prisão definitiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Parnaíba, onde o homem responde pelo crime de estupro de vulnerável.

Segundo informações da corporação, o crime ocorreu em novembro de 2017, época em que a vítima tinha apenas 11 anos. A criança relatou o que tinha acontecido para a mãe, que acionou a Polícia Civil, ocasião em que o indivíduo foi conduzido para a Central de Flagrantes. Em depoimento, a menina afirmou que o acusado tinha passado a mão em suas partes íntimas enquanto ela dormia, e só cessou o ato quando a mãe da criança acordou. Logo depois de cometer o abuso, ele fugiu.


Foto: Divulgação/PC-PIHomem foi capturado nesta quinta-feira (27) em Parnaíba
Homem foi capturado nesta quinta-feira (27) em Parnaíba

Ao registrar boletim de ocorrência sobre o ocorrido, foi instaurado inquérito policial que atestou a autoria e materialidade do crime cometido, resultando no indiciamento do indivíduo pelo crime de estupro de vulnerável.

Em seguida, o processo foi encaminhado ao Poder Judiciário em janeiro de 2018 e após todos os trâmites foi expedido o mandado de prisão definitiva contra o suspeito. Diante disso, equipes das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (DEAMGV) de Parnaíba realizaram levantamento, e conseguiram localizar o indivíduo e capturá-lo.

Após as devidas diligências, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso. O homem ficará à disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.