Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Jovem assassinado na frente da namorada em Piripiri foi morto por engano

O caso ocorreu em 18 de fevereiro de 2024, quando a vítima estava em um trailer com a companheira.

A Polícia Civil do Piauí concluiu que o jovem Silas Rodrigues, de 26 anos, assassinado na frente da namorada, em Piripiri, região Norte do Piauí, foi morto por engano. O caso ocorreu em 18 de fevereiro de 2024, ocasião em que a vítima estava em um momento de lazer com a companheira, quando foi confundido com um faccionado e acabou sendo alvejado com vários tiros.

A investigação capitaneada pela Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) de Piripiri permitiu aos policiais identificar um grupo de quatro pessoas que participaram da ação criminosa. Três deles já foram presos, incluindo o alvo mais recente, Márcio Onias Lima Santos, que foi localizado nessa terça-feira (18) na cidade de São Paulo.


Foto: Reprodução/WhatsAppSilas Rodrigues morto por engano
Silas Rodrigues morto por engano

Conforme as investigações, Márcio Onias se evadiu para o estado de São Paulo logo que a Polícia Civil foi identificando os indivíduos envolvidos no crime, que tirou a vida do jovem Silas Rodrigues.

Verdadeiro alvo foi preso em março

Cerca de dois meses depois da morte de Silas Rodrigues, em março, o verdadeiro alvo acabou sendo preso em cumprimento a mandado de prisão por tentativa de homicídio. Foi justamente esse crime que motivou a vingança de seus desafetos que, infelizmente, resultou na morte de Silas.

Resta agora apenas um alvo a ser preso pelos policiais da Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas. A Polícia Civil de Piripiri disponibilizou o número de telefone (86) 9 9492-3705 para denúncias anônimas, a fim de auxiliar na captura de pessoas que estejam foragidas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.