Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla acusada de assaltar farmácia Drogasil seis vezes é presa em Teresina

Os arrastões foram realizados na farmácia Drogasil localizada na Avenida Alameda Parnaíba.

Alef Leão/GP1 1 / 12 Raimundo Nonato da Silva Filho Raimundo Nonato da Silva Filho
Alef Leão/GP1 2 / 12 Wesley Lima foi preso preventivamente Wesley Lima foi preso preventivamente
Alef Leão/GP1 3 / 12 2ª Delegacia Seccional de Teresina 2ª Delegacia Seccional de Teresina
Alef Leão/GP1 4 / 12 Delegado Marcelo Leal Delegado Marcelo Leal
Alef Leão/GP1 5 / 12 Polícia apreendeu arma Polícia apreendeu arma
Alef Leão/GP1 6 / 12 Raimundo Nonato foi preso em Teresina Raimundo Nonato foi preso em Teresina
Alef Leão/GP1 7 / 12 Wesley Lima dos Santos Wesley Lima dos Santos
Alef Leão/GP1 8 / 12 Segundo a polícia, um dos acusados usava a farda da empresa onde chegou a trabalhar Segundo a polícia, um dos acusados usava a farda da empresa onde chegou a trabalhar
Alef Leão/GP1 9 / 12 Fardamento utilizado por um dos acusados Fardamento utilizado por um dos acusados
Alef Leão/GP1 10 / 12 Arma apreendida Arma apreendida
Alef Leão/GP1 11 / 12 Wesley Lima dos Santos é acusado de praticar roubos a farmácia Wesley Lima dos Santos é acusado de praticar roubos a farmácia
Alef Leão/GP1 12 / 12 Wesley Lima dos Santos Wesley Lima dos Santos

A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta terça-feira (18), em Teresina, uma dupla acusada de realizar seis assaltos em uma mesma farmácia situada na zona norte da capital, em um intervalo de quatro meses. Raimundo Nonato da Silva Filho, 24 anos, e Wesley Lima dos Santos, 25, foram presos preventivamente por equipes da 2ª Delegacia Seccional de Teresina, com apoio da Diretoria de Polícia Metropolitana.

Os arrastões foram realizados na farmácia Drogasil localizada na Avenida Alameda Parnaíba, no bairro Marquês. Segundo o delegado Marcelo Leal, diretor de Polícia Metropolitana, os crimes vinham ocorrendo desde fevereiro deste ano.


“A delegacia tomou conhecimento desses roubos, que desde fevereiro vinham acontecendo, e a gente deu apoio na investigação. Hoje nós cumprimos duas buscas e duas prisões, foram presos os dois indivíduos que efetivamente participaram dos vários crimes que aconteceram”, afirmou o delegado.

Acusado usava farda

Ainda conforme o diretor de Polícia Metropolitana, Raimundo Nonato praticava as ações criminosas usando fardamento da Águas de Teresina, empresa onde trabalhou por um curto período de tempo.

“É o que foi colhido durante o interrogatório. Ele trabalhou por um curto período e, esses indivíduos, quando chegam com um tipo de farda, ele passa para quem está lá dentro que é um trabalhador, então há ali um mascaramento para o roubo”, completou a autoridade policial.

Com o cumprimento da prisão preventiva, os dois acusados ficam à disposição do Poder Judiciário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.