O Progressistas, do senador e ex-ministro Ciro Nogueira, selou de vez a aliança com o PSD, da base do governador Rafael Fonteles (PT), e indicou oficialmente o nome de vice que vai compor chapa na busca pela reeleição do prefeito Antônio Reis, em Floriano. O nome progressista escolhido foi o do vereador Joab Curvina, atual presidente da Câmara de Vereadores da Princesa do Sul.
O anúncio do nome foi feito por Ciro Nogueira nesse domingo (17), após reunião na residência do senador, em Teresina, com o prefeito Antônio Reis, que é do PSD, do ex-prefeito de Floriano e presidente do PP no Piauí, Joel Rodrigues, do deputado estadual Gustavo Neiva (PP).
“Reunião bastante produtiva nesse domingo com o prefeito Antônio Reis, da minha amada cidade de Floriano. Ao lado do presidente do nosso Progressistas Joel Rodrigues, do presidente da Câmara de Vereadores Joab Curvina, do deputado estadual Gustavo Neiva e de Assis, oficializamos nosso apoio à pré-campanha de Antonio Reis e Joab. Vamos seguir fazendo muito mais por todos os florianenses e todas as pessoas na região”, destacou Ciro Nogueira.
Racha na base de Rafael Fonteles
A eleição em busca pela Prefeitura de Floriano promete ser um dos principais embates internos na base aliada do Palácio de Karnak. Enquanto os petistas apostam na pré-candidatura de Marcus Kalume, o PSD, do deputado federal Júlio César, filiou em abril deste ano o atual prefeito da Princesa do Sul, Antônio Reis, que vai buscar a reeleição.
Durante a filiação de Antônio Reis ao PSD, o próprio deputado estadual Georgiano Neto (MDB), que articulou a filiação de Antônio Reis, junto ao deputado Marden Menezes, afirmou ao GP1 que não haveria problema se o Progressistas indicasse o vice-prefeito em Floriano, mesmo que fosse um partido de oposição.
Ver todos os comentários | 0 |