A Polícia Civil do Piauí realizou a entrega de seis viaturas caracterizadas para as unidades de atendimento à mulher e aos grupos vulneráveis da capital e no interior do Piauí. A solenidade ocorreu na manhã desta segunda-feira (17), na sede da Academia de Polícia Civil (Acadepol), no bairro Saci, zona sul de Teresina.
De acordo com o delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, as viaturas foram distribuídas para cinco municípios, além da Casa da Mulher Brasileira, com recursos de R$ 1,5 milhão, oriundos de emenda parlamentar da então deputada federal Rejane Dias (PT), hoje conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Piauí.
“O enfrentamento à criminalidade contra mulher e aos grupos vulneráveis tem sido fortalecido a cada dia pela Segurança Pública com muitos investimentos. Prestaremos um serviço ainda melhor à sociedade. Agradeço a Conselheira do Tribunal de Contas, Rejane Dias, enquanto deputada federal no ano de 2022, pela destinação dos recursos para aquisição destes veículos”, destacou o delegado geral Luccy Keiko.
O secretário para Inclusão da Pessoa com Deficiência, Mauro Eduardo, e da Diretora de Proteção à Mulher e aos Grupos Vulneráveis, delegada Bruna Verena, participaram da solenidade de entrega das viaturas caracterizadas.
Ver todos os comentários | 0 |