Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS apoia residência integrada em saúde e atenção psicossocial da UESPI

A FMS desenvolverá ações para apoiar a qualificação e consolidação do Programa de Residência.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina firmou um compromisso para apoiar as atividades do Programa de Residência Integrada em Saúde e Atenção Psicossocial da Universidade Estadual do Piauí (UESPI).

Locais das práticas do programa

As práticas deste programa serão realizadas nos seguintes serviços de saúde: CAPS Leste, CAPS Sudeste, CAPS AD, Hospital da Primavera, UBS Ininga, UBS Redonda, Consultório da Rua e Regional de Saúde Leste Sudeste.


Foto: Alef Leão/GP1CAPS
CAPS

Segundo Ítalo Costa, presidente da FMS, a fundação desenvolverá ações para apoiar a qualificação e consolidação do Programa de Residência.

Foto: Divulgação/AscomFMS apoia programa de residência integrada em saúde e atenção psicossocial da UESPI
FMS apoia programa de residência integrada em saúde e atenção psicossocial da UESPI

“A FMS desenvolverá ações para apoiar a qualificação e consolidação do Programa de Residência como: desenvolver e coordenar as atividades necessárias para aprimorar a qualidade do Programa de Residência em Área Profissional da Saúde”, explica Ítalo Costa, presidente da FMS.

Objetivo do apoio da FMS

O apoio da FMS tem como objetivo garantir a disponibilidade de cenários de prática e materiais adequados para a execução do programa. Além disso, pretende estabelecer parcerias estratégicas com instituições de ensino e saúde para fortalecer o programa e ampliar sua capacidade de formação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.