O ex-vereador Antônio José Lira (Avante) afirmou que não foi convidado pelo prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (PRD), para compor como vice em sua chapa a reeleição para o Palácio da Cidade. Lira, que já foi líder do Executivo na Câmara Municipal, adiantou que seria uma honra compor com o prefeito e que analisaria, se fosse convidado.
“Eu não recebi por parte do prefeito nenhum convite [para ser vice], agora se eu receber é um caso a pensar, seria uma honra compor com o prefeito. Dr. Pessoa trabalhou e trabalha muito por nossa cidade e tem resolvido problemas antigos que nunca foram priorizados nas gestões anteriores”, declarou José Lira.
Em recente conversa com o GP1, Dr. Pessoa antecipou que só vai anunciar o nome de seu vice no período das convenções municipais. Ele explicou que o evento deverá ocorrer já na primeira semana da abertura do período convencional, que inicia no dia 20 de julho e vai até o dia 5 de agosto.
“Eu só vou anunciar a chapa completa logo na primeira semana das convenções, em julho. Estou focado mesmo na gestão e não tenho tempo a perder pensando em eleição. Além do mais, em julho, faremos um evento só, anunciando meu vice ou minha vice e homologando nossa pré-candidatura. Isso é economia também, diferente do desperdício de recursos públicos que temos acompanhado sem o menor pudor”, declarou o chefe do Palácio da Cidade, na ocasião.
Ver todos os comentários | 0 |