Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRD passa a ter a maior bancada da Câmara Municipal de Teresina

"O PRD agora passa a ser a maior bancada da Câmara com oito vereadores", disse Bruno Vilarinho.

O Partido Renovação Democrática (PRD) se tornou o partido com a maior bancada da Câmara Municipal de Teresina com a efetivação de Graça Amorim no cargo de vereadora. Com isso, a legenda conta com oito parlamentares, número superior ao do Partido dos Trabalhadores, que dispõe de sete parlamentares.

Em conversa com o GP1, nesta quinta-feira (09), Bruno Vilarinho, presidente do PRD no Piauí, disse que Graça Amorim no parlamento, representa o segmento feminino na Câmara da Capital e fortalece os planos partidários em todo o Piauí.


Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Bruno Vilarinho
Vereador Bruno Vilarinho

"O PRD agora passa a ser a maior bancada da Câmara com oito vereadores. Isso é muito importante para os quadros do partido. Com esse projeto que a gente tem de estado e de cidade, o PRD fortalece muito o projeto. A gente tem a certeza de que teremos um PRD ainda mais forte em Teresina e no Piauí”, declarou Vilarinho.

Vereadores do partido

Bruno Vilarinho

Markim Costa

Graça Amorim

Alan Brandão

Renato Berger

Valdemir Virgino

Levino de Jesus

Capitão Roberval Queiroz

Entenda

Nesta quinta-feira (09), a advogada Graça Amorim (PRD) foi diplomada como vereadora de Teresina no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI) e foi empossada na Câmara Municipal para exercer o mandato. “Essa é a luta da mulher por mais espaços na política. A minha posse reflete o esforço via Justiça Eleitoral na eleição de 2020. Serei candidata a reeleição no exercício pleno do meu mandato”, declarou a vereadora ao GP1.

Graça Amorim ficou com o mandato depois que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a cassação da chapa do Partido Liberal (PL) por fraude à cota de gênero e o vereador eleito, Leonardo Eulálio, perdeu o mandato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.