Fechar
GP1

Guadalupe - Piauí

Servidor da Prefeitura de Guadalupe é indiciado por lesão corporal

O inquérito foi concluído no dia 21 de maio pelo delegado Lucas Adalicio Teixeira Alves.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Polícia Civil de Guadalupe, indiciou Pedro Afonso Almeida Santana, servidor da Prefeitura de Guadalupe, pelo crime de lesão corporal grave praticado contra Cleiton Silva de Sá. O inquérito foi concluído no dia 21 de maio pelo delegado Lucas Adalicio Teixeira Alves.

Durante seu interrogatório, a vítima declarou que estava em cima de um palco, em um evento carnavalesco, em Guadalupe, no dia 10 de fevereiro deste ano, quando o autor a empurrou. Cleiton então disse que caiu e lesionou o pé tendo sido levado para o Hospital Tibério Nunes em Floriano onde passou por um procedimento cirúrgico no calcanhar direito.


Ao ser questionado sobre o motivo de ter sido empurrado, Cleiton disse que acreditava que foi porque estava vestindo uma camisa que não era do bloco de carnaval apoiado pela prefeita e que Pedro Afonso pode ter ficado com ciúmes.

Já o acusado se limitou a afirmar que a situação não passou de uma brincadeira, além de declarar que está ajudando financeiramente a vítima.

Posteriormente, a vítima manifestou interesse em se retratar da representação, contudo o delegado ressaltou que o termo de representação no referido caso não é necessário, uma vez que se trata de lesão corporal de natureza grave.

Pedro Afonso então foi indiciado pelo crime de lesão corporal grave.

Outro lado

Procurado, o servidor Pedro Afonso Almeida não foi localizado pelo GP1. O espaço está aberto para esclarecimentos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.