Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-deputada Teresa Britto desmente candidatura a Câmara de Teresina

“Essa possiblidade [concorrer a Câmara], sequer, foi cogitada por mim", declarou a presidente do PV.

A presidente do Diretório Regional do PV no Piauí, ex-deputada estadual Teresa Britto, desmentiu a notícia veiculada em alguns meios de comunicação acerca da possibilidade de colocar o nome para a Câmara Municipal de Teresina nestas eleições. A ex-parlamentar explicou que o assunto não chegou, sequer, a ser debatido por ela.

Com isso, Teresa reafirmou ao GP1 que se mantém como pré-candidata a Prefeitura de Teresina como vem repetindo desde o início do ano. “Essa possiblidade [concorrer a Câmara], sequer, foi cogitada por mim. Eu sou pré-candidata a prefeita de Teresina. O que for fora disso, é mera especulação”, declarou a ex-deputada nesta sexta-feira (03).


Foto: Lucas Dias/GP1Teresa Britto
Teresa Britto

Também segue a expectativa para que o Partido Verde anuncie os quatro nomes que ainda faltam para compor a chapa proporcional da federação composta pelo PV, PT e PCdoB. Apenas o vereador Neto do Angelim e o ex-vereador Caio Bucar, foram confirmados como representes “verde” na corrida pela vaga de vereador.

Conforme apurado pelo GP1, Britto deverá anunciar todos os nomes do PV ainda neste mês. A outra expectativa é acerca da possibilidade da ex-deputada recuar da disputa pelo Palácio da Cidade para apoiar o pré-candidato do PT, deputado estadual Fábio Novo, do PT.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.