Os policiais da Delegacia de Investigação de Desaparecimento de Pessoas (DESAP), vinculada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prenderam o segundo envolvido na tentativa de latrocínio, que deixou a vendedora Lucieneide Antunes paraplégica, durante o crime ocorrido em dezembro de 2023, em frente ao Hospital Santa Maria, no Centro de Teresina.
De acordo com o delegado Jorge Terceiro, responsável pela investigação do caso, no final da tarde do último dia 30 de abril foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor do acusado Marcos Victor Bezerra da Silva. vulgo “Marquinho” o qual encontrava-se detido junto ao sistema prisional do Estado do Piauí, na CPA de Altos, porém, utilizando-se de um nome falso com objetivo de ocultar os inúmeros crimes pelo qual já respondia.
Após intensa investigação, os policiais do DHPP conseguiram descobrir a manobra utilizada pelo alvo, desvendando a verdadeira identidade e dando cumprimento ao mandado judicial.
Relembre o caso
A vendedora Lucineide Antunes, 37 anos, ficou paraplégica após ter o carro alvejado durante um assalto na madrugada do dia 23 de dezembro, em frente ao Hospital Santa Maria, Centro de Teresina. De acordo com informações repassadas ao GP1 por uma sobrinha da vítima, três bandidos participaram da ação criminosa.
Lucineide acompanhava a irmã no hospital, quando precisou ir até o carro, que estava na rua do estabelecimento, momento em que foi abordada pelos três criminosos, que, para levar o veículo, atiraram três vezes para ela abrir a porta e a arrastaram para fora do automóvel.
Um dos tiros atingiu o ombro da vítima e a bala se alojou na sua coluna, o que a deixou paraplégica. O carro roubado pelos assaltantes foi localizado em um povoado no Maranhão.
Ver todos os comentários | 0 |