O ex-deputado federal Fábio Abreu (PSD) disse que o Podemos dispõe de 45 nomes na chapa proporcional para fazer uma peneira e fechar o grupo nos trinta pré-candidatos que vão concorrer nestas eleições. De acordo com Abreu, que é o comandante de honra do Podemos, a meta da sigla é alcançar duas cadeiras na Câmara Municipal de Teresina.
Fábio Abreu, que é o atual secretário de Assistência Técnica e Defesa Agropecuária (Sada) do Piauí, adiantou que serão realizadas reuniões internas para definir quem estará mais habilitado a alcançar a meta de conquistar cadeiras no parlamento municipal.
“O Podemos está bem organizado em Teresina, conseguimos ultrapassar esse momento da janela partidária, as atribulações que aconteceram e agora vamos partir para a escolha dos trinta nomes, hoje temos quarenta e cinco querendo ser candidatos. Vamos fazer essa conversa entre nós para que tenhamos os trinta melhores nomes que possam concorrer. Estamos com ideia de fazermos duas vagas”, declarou Abreu.
Ainda de acordo com o secretário da SADA, o Podemos está totalmente comprometido no apoio ao pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, deputado estadual Fábio Novo. “Todo esse trabalho de fortalecimento também é para proporcionarmos o apoio a Fábio Novo, vamos fortalecer ainda mais essa pré-campanha com o time que entendo ser o melhor para Teresina”, reforçou Fábio Abreu.
Ver todos os comentários | 0 |