O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo partido União Brasil, o médico Sílvio Mendes, respondeu às declarações do também pré-candidato, o deputado estadual Fábio Novo (PT-PI), contestando sua promessa de implantar tarifa zero na passagem de ônibus do transporte coletivo, caso vença as eleições deste ano.
De acordo com o líder do União Brasil a proposta do petista reflete o pleno desconhecimento dele a respeito da Capital. Sílvio afirmou que para ele não vale tudo para ser eleito, inclusive, que não faz parte de seu vocabulário, mentir e enganar os eleitores.
“Na verdade, essa proposta de tarifa zero é totalmente irresponsável e é preciso conhecer Teresina. Eu não quero ganhar a eleição de qualquer jeito não, mentindo e enganando as pessoas. Não é da nossa natureza contar mentiras", declarou Mendes.
Pleito polarizado
A disputa pela Prefeitura de Teresina está polarizada entre Sílvio e Fábio Novo. Em quase todas as pesquisas, o líder do União Brasil tem se mantido na frente, seguido do pré-candidato do Partido dos Trabalhadores.
Ver todos os comentários | 0 |