O pré-candidato a vereador, empresário Thiago Duarte, afirmou que continuará no PL, onde concorrerá a uma vaga na Câmara Municipal de Teresina este ano. Ele explicou que, embora seja cogitada a possibilidade de a sigla não conseguir montar uma chapa competitiva, as conversas continuarão ao longo desta semana.
Durante conversa com a imprensa nessa quarta-feira (03), Duarte disse que, caso seja necessário recalcular a estratégia e buscar abrigo em outra legenda, o fará com o aval do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos).
"Estamos em conversação, fazendo os últimos alinhamentos. A gente tem até sábado para tomar as decisões. Se tiver de ter mudança, será para o bem da chapa do prefeito Dr. Pessoa. Estamos no PL e o prefeito fez a recomendação. Se houver mudança até sábado, vai ser com orientação dele", explicou o empresário.
Thiago Duarte falou sobre seu diálogo com o PRD e negou que tenha sido rejeitado pelos líderes do partido comandado pelos vereadores Bruno Vilarinho e Markim Costa.
"No PRD teve uma discussão interna, e o prefeito resolveu que seria melhor continuar no PL. Nos próximos dias vamos ver o que vai acontecer, se tiver mudança vai ser com determinação do prefeito. Não houve retaliação a ninguém, mesmo porque se a gente fosse para o PRD, seria para somar e acredito que montaria uma chapa forte e faríamos uma das maiores bancadas na Câmara", acrescentou Duarte.
Ver todos os comentários | 0 |