O vereador Enzo Samuel (PDT) avaliou como seu partido pode trabalhar para dar o apoio necessário à pré-candidatura de Fábio Novo (PT). Para ele, todos devem se reunir para conhecer melhor o plano de governo recém-apresentado pelo pré-candidato e levar as ideias às comunidades.
“O primeiro passo é a reunião dos pré-candidatos a vereador dentro desse grupo, principalmente para conhecer um pouco mais do plano de governo. Acho que o segundo passo é os pré-candidatos começarem a apresentar o nosso candidato Fábio Novo para o seu povo, para as suas lideranças, para aqueles que vão conduzir as suas campanhas”, ressaltou Enzo.

Para isso, o pedetista considerou os mais de 200 pré-candidatos a vereador que todos os partidos que compõem a base de Fábio Novo conseguiram incluir nas chapas. Segundo ele, isso garantirá um bom desempenho do petista.

“Não tenho a menor dúvida de que Fábio Novo vai ter um bom desempenho nessa eleição e hoje o nosso grande desafio é tornar o seu nome conhecido. Acredito que com essas chapas montadas, onde teremos um pouco mais de 200 candidatos, a gente consiga massificar o nome do Fábio por Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |