O presidente do PL de Teresina, vereador Leonardo Eulálio, disse ao GP1 nessa sexta-feira (22), que o partido não vai compor chapa majoritária nestas eleições. Com esta declaração, o parlamentar ‘sepulta’ de vez a possibilidade de o prefeito da Capital, Dr. Pessoa (Republicanos), vir a se filiar ao Partido Liberal, como circula nos bastidores da politica municipal.
Conforme esclarecido por Leonardo Eulálio, o principal objetivo dos liberais neste pleito é, justamente, montar uma chapa proporcional robusta que disponha de nomes realmente capazes de disputar vagas na Câmara de Teresina.
“O PL não participará de nenhuma chapa majoritária. O PL vai continuar do lado da Direta. Temos alguns nomes firmados de vereadores e suplentes. Vamos concretizar a chapa para que tenhamos nossos 30 nomes. Faremos uma bancada de cinco vereadores para sermos a primeira ou segunda maior bancada no parlamento”, projetou Leonardo Eulálio.
Novos reforços ao time do PL
Na sexta-feira (22), o PL recebeu reforços para a chapa proporcional de vereador. Os empresários Thiago Duarte e Gessy Lima se filiaram ao partido em evento realizado no plenarinho da Câmara Municipal de Teresina.
Os vereadores Teresinha Medeiros, Neto do Angelim, Luís André e Valdemir Virgino deverão se filiar também ao PL em um ato que acontecerá no dia 2 de abril com a presença de uma importante figura nacional do partido, que não teve ainda o nome divulgado.
Ver todos os comentários | 0 |