O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta quinta-feira (14), três pessoas – um homem e duas mulheres – acusadas do crime de tráfico de drogas, em uma residência no bairro Mafuá, zona norte de Teresina. Segundo a polícia, o homem preso é integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
O delegado Samuel Silveira, coordenador do Denarc-PI, informou que a prisão se deu durante cumprimento a mandado de busca e apreensão, e teve apoio do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), da Polícia Militar do Piauí.
“Essa apreensão específica foi uma ação do Denarc que contou com apoio do Rone, já por volta das onze horas da manhã, após ser confirmada uma denúncia que havíamos recebido e, já de posse do mandado de busca e apreensão, demos cumprimento”, informou o delegado.
No endereço onde foi cumprido o mandado, os policiais encontraram grande quantidade de maconha, cocaína e crack, balança de precisão e dinheiro em espécie.
“Em poder dos investigados que lá se encontravam foi arrecadado esse material. Ao todo, em particular naquela residência onde foi encontrado esses entorpecentes, três pessoas foram presas”, completou o coordenador do Denarc.
Ver todos os comentários | 0 |