Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bruno Vilarinho reforça permanência do PRD na base do Dr. Pessoa

"Estarei ao lado do prefeito até quando perdurar o mandato do Dr. Pessoa", declarou o vereador.

O Partido Renovação Democrática (PRD) está fechado no apoio ao prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos). A reafirmação partiu do presidente do Diretório Estadual do partido, o vereador Bruno Vilarinho. Em conversa com o GP1 nesta quinta-feira (08), Vilarinho deixou claro que faz política cumprindo acordos e que o alinhamento total com o chefe do Palácio da Cidade, continuará mantido.

“Deixei claro que irei participar da eleição na base da Prefeitura porque tenho histórico de gratidão. Venho participando da gestão do Dr. Pessoa desde quando ela iniciou, não é da minha índole largar o barco. Estarei ao lado do prefeito até quando perdurar o mandato do Dr. Pessoa. Irei disputar a reeleição de 2024 na Prefeitura de Teresina", assegurou Bruno Vilarinho.


Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Bruno Vilarinho
Vereador Bruno Vilarinho

Entenda

Todo esse esclarecimento de Bruno Vilarinho foi em resposta as investidas de aliados do governador Rafael Fonteles (PT-PI) sobre o PRD. Na eleição de 2022, Bruno foi um dos principais apoiadores de Rafael em Teresina, no entanto, explicou que o pleito municipal é outro contexto, uma vez que, sua aliança com Dr. Pessoa, vem desde o início da gestão.

"Não tenho problema com o governador do Estado, a gente sabe dividir as eleições. Em 2022 estive ao lado do governador Rafael, participei das eleições ativamente e ajudei a construir o grupo que trabalhou em Teresina pelo governador e consolidamos uma vitória no Estado do Piauí. Não sou oposição ao governador, mas fui claro em relação ao meu posicionamento [em 2024], pois estou e continuarei com o Dr. Pessoa”, finalizou Vilarinho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.