Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Polícia Civil prende trio acusado de furtos e tráfico de drogas em Oeiras

De acordo com a Delegacia de Oeiras, os três presos têm antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Os policiais da Delegacia Seccional de Oeiras e do 14º Batalhão de Polícia Militar prenderam três criminosos em flagrante por crimes de furtos, tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação. Os presos foram identificados pelas iniciais S. R. P, A., S. R. S. V. e D. R. C. S., todos com antecedentes criminais por traficar entorpecentes.

De acordo com as informações da Polícia Civil, as investigações que culminaram nas prisões tiveram início nesse sábado (24), após os policiais tomarem conhecimento de um furto ocorrido no Conjunto Cajueiro, situado no bairro Canela, onde foram furtados vários móveis de uma residência. Dessa forma, foram iniciadas diligências que indicaram que os objetos estariam na casa de uma mulher de iniciais S. R. P., residente no mesmo bairro em que ocorreu o furto.


Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíTrio preso pela Polícia Civil em Oeiras
Trio preso pela Polícia Civil em Oeiras

Em posse da informação, os policiais civis e militares se deslocaram até o endereço, onde foram encontradas a geladeira que havia sido furta da vítima, mais 28 pedras de crack, uma grande porção de maconha e um grande invólucro de crack.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíIlícitos apreendidos com o trio
Ilícitos apreendidos com o trio

Os presos e as apreensões foram conduzidos à Delegacia de Oeiras. Os acusados estão à disposição da Justiça, para adoção das medidas cabíveis.

Denúncias anônimas

A Polícia Civil do Piauí disponibilizou o site para a população contribuir com os trabalhos de investigação da polícia, através de denúcias anônimas sobre crimes como tráfico de drogas, estupro e informes sobre o paradeiro de fugitivos da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.