Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereadora Pollyanna Rocha lamenta derrota nas urnas: "dei o meu máximo"

A vereadora obteve 3.989 votos, mas não conseguiu garantir um terceiro mandato na Câmara Municipal.

A vereadora Pollyanna Rocha (PT) se manifestou nessa terça-feira (8) após não conseguir ser reeleita para a Câmara Municipal de Teresina, no último domingo (6). Ela agradeceu pelos 3.989 votos recebidos e lamentou não ter conseguido um terceiro mandato.

“Olhando toda a nossa trajetória, só posso agradecer a Deus por ter me dado forças para conseguir chegar até o fim. Só eu sei o quanto foi difícil encarar essa campanha. Dei o meu máximo e encontrei forças que não imaginava ter. Aqui encerro um ciclo dedicado ao que eu sempre acreditei”, afirmou a parlamentar em postagem no Instagram.

Foto: Lucas Dias/ GP1Vereadora Pollyanna Rocha
Vereadora Pollyanna Rocha

Pollyana Rocha ressaltou que se sentia realizada no exercício das atividades parlamentares e que agora, não tendo conseguido a reeleição, deve seguir novos rumos.

“Lamento demais porque me sentia realizada no exercício da minha atividade parlamentar, conseguia enxergar a política na sua essência, a política decente, com o P maiúsculo. De chegar onde muitos não chegam, de ouvir, de me colocar no lugar do outro, e sobretudo de acolher. Lamento pelas pessoas que depositavam tanta confiança em mim e no nosso trabalho. Agora é hora de acalmar o coração e recalcular a rota”, completou a vereadora.

O PT, partido de Pollyanna Rocha, conseguiu eleger sete vereadores: Joaquim do Arroz, Gustavo de Carvalho, Venâncio, Deolindo Moura, Elzuila Calisto, João Pereira e Dudu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.