O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), fez uma avaliação da corrida eleitoral em Teresina nesta sexta-feira (4), a dois dias do pleito municipal. Em publicação nas redes sociais, ele afirmou que essa foi a campanha “mais agressiva” da capital.
A análise do governador se deu em um comentário sobre o último debate entre os candidatos a prefeito, realizado na noite dessa quinta (3). Ele disse que o candidato Fábio Novo (PT) teve um desempenho acima da média e também mencionou os candidatos Sílvio Mendes (União Brasil) e Dr. Pessoa (PRD), que, segundo ele, “jogaram juntos” na ocasião.
“Ficou evidente que Fábio teve um desempenho muito superior em relação aos demais, pois focou em propostas objetivas e claras. Foi um grande passo rumo à vitória no primeiro turno. Ficou evidente também a dobradinha entre Sílvio e Dr. Pessoa. Um entrosamento perfeito. Jogaram juntos e jogaram mal”, declarou Rafael Fonteles.
“Campanha mais agressiva da história”
O chefe do executivo estadual afirmou que o grupo de Sílvio Mendes “focou em ataques pessoais” contra Fábio Novo e, por isso, no seu entendimento, essa campanha foi a “mais agressiva” de todas as eleições em Teresina.
“Importante registrar que a campanha de Sílvio focou em ataques pessoais ao Fábio, seja na propaganda eleitoral da TV, seja nas redes sociais. Foi a campanha mais agressiva da história de Teresina. O povo de Teresina não gosta disso”, finalizou o governador.
Ver todos os comentários | 0 |