Fechar
GP1

Brasileira - Piauí

Ranieri Mazzille alcança 62% dos votos válidos em Brasileira, aponta Instituto Premier

A pesquisa tem nível de confiança de 95% e margem de erro de 5,56%, para mais ou para menos.

Faltando apenas três dias para a eleição municipal, o Instituto Premier divulgou, nesta quinta-feira (03), mais uma pesquisa de intenção de voto para a Prefeitura de Brasileira, realizada entre os dias 28 e 29 de setembro. O levantamento aponta uma vitória vantajosa do candidato a prefeito Ranieri Mazzille (Republicanos) sobre o opositor, Junior Aguiar (PT), na eleição do próximo domingo, 6 de outubro.

Segundo o Instituto Premier, na pesquisa estimulada, quando os nomes dos candidatos são citados para o entrevistado e, considerando somente os votos válidos, sem contar os brancos, nulos e os indecisos, o candidato Ranieri Mazzille alcança 62,46% das intenções de voto, contra 37,54% de Junior Aguiar.


Estimulada: em quem você votaria para Prefeitura de Brasileira (votos válidos)?
  • Ranieri Mazzille (Republicanos)
    Ranieri Mazzille (Republicanos)
    62,46%
  • Junior Aguiar (PT)
    Junior Aguiar (PT)
    37,54%
Fonte: Instituto Premier PI-09400/2024

Ficha técnica

O Instituto Premier entrevistou 300 eleitores das zonas urbana e rural do município de Brasileira. A margem de erro da pesquisa é de 5,56 pontos percentuais, para mais ou para menos, com um nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o nº PI-09400/2024.

A metodologia utilizada na pesquisa envolveu amostragem por cotas de sexo, faixa etária, escolaridade, renda familiar, zonas, bairros e povoados do município de Brasileira. As entrevistas foram domiciliares e individuais, com aplicação de questionário estruturado com perguntas abertas e fechadas, junto a uma amostra representativa do eleitorado a partir de 16 anos de idade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.