Como antecipado pelo GP1, o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, veio a Teresina para reforçar a campanha do candidato à Prefeitura de Teresina, deputado estadual Fábio Novo (PT). Ao lado de Novo, Padilha participou de um encontro eleitoral com centenas de lideranças políticas e comunitárias para debater a reta final da campanha.
Aos presentes no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina, o ministro explicou que estava como um porta-voz do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, uma vez que, ao que tudo indica, o mandatário do país não virá a capital do Piauí para robustecer a caminhada do Novo, como era esperado pela base.
“Teresina não pode perder a oportunidade de ver essa aliança: presidente Lula, governador Rafael Fonteles e prefeito Fábio Novo, fazendo mais pela cidade. Lula e Rafael já estão fazendo muito", declarou o ministro.
Fábio Novo, por sua vez, ressaltou a parceria com Padilha, desde quando ele foi ministro da Saúde. "Padilha é um amigo, um companheiro de longas datas. Ele nos ajudou muito quando foi ministro da Saúde, através do nosso saudoso deputado Assis Carvalho. Metade das unidades básicas de saúde que estão construídas hoje em Teresina, devemos ao Padilha", elogiou o candidato a prefeito de Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |